terça-feira, 10 de abril de 2012

Cursos gratuitos no PRONATEC COPA

NAE INFORMA:


Para participar do ‘Pronatec Copa’, o interessado deve ter 18 anos ou mais, e morar em uma das 12 cidades-sede da Copa, entorno, ou em um dos destinos turísticos selecionados. Além de preencher os dados pessoais (como nome completo, endereço e CPF), o aluno deverá escolher o curso de qualificação que deseja fazer, de acordo com o seu interesse ou com a área de atuação profissional.


As 32 atividades disponíveis variam de acordo com a escolaridade do aluno. Na pré-matrícula, cada participante poderá escolher um curso de qualificação e/ou um de idioma.


Presenciais e gratuitas, com média de quatro meses, as aulas serão organizadas nas sedes do SENAC ou nos institutos federais de educação profissional, e os participantes terão auxílio estudantil, com alimentação e transporte. Os alunos das cidades-sede da Copa das Confederações (Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Salvador) terão prioridade nesta primeira seleção de participantes. Mas tem lugar para todo mundo neste time: depois da inscrição efetuada, o interessado será convocado assim que surgir uma vaga.


Vejam o link: http://pronateccopa.turismo.gov.br/pronatec/hotsite/participar.html

Mini Curso: Formação de Contadores de Histórias - Gratuito

Mostrar a contação de histórias como ferramenta na busca de uma maior expressividade artística e verbal.

Mediadora: Fabíola Lourenço.

16 a 20/abr - 19h às 21h - Galeria do Teatro SESC
Emiliano Queiroz

Oficina de Fotografia no Espaço Nordeste Serro-MG