segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Prêmio ODM Brasil realiza seminário em todo o país

Com a finalidade de divulgar a 4ª edição do Prêmio Objetivos de Desenvolvimento do Milênio Brasil, “Prêmio ODM Brasil”, e de debater com as organizações sociais e governos locais a importância das metas do milênio, estão sendo realizados seminários em todos os estados brasileiros. 
 
Ao todo, 16 estados já realizaram o encontro. Nesta quarta-feira (21) é a vez do estado do Amapá – o evento será realizado na capital. Já na quinta-feira (22) serão realizados seminários em Maceió (AL), João Pessoa (PB), Belém (PA) e Boa Vista (RR).  
 
O objetivo do Prêmio ODM Brasil é reconhecer projetos de organizações sociais e prefeituras, implementados em prol dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio. 
 
O prêmio é coordenado pela Secretaria Geral da Presidência da República, em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) e com o Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade. A coordenação técnica é de responsabilidade do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e da Escola Nacional de Administração Pública (Enap).
 
Os próximos estados a sediarem o lançamento do prêmio são:
 
Minas Gerais – 27 de setembro
Sergipe – 28 de setembro
Mato Grosso e Rio Grande do Sul – 29 de setembro
Rio de Janeiro – 30 de setembro
Ceará – 4 de outubro
 
Informações e inscrições: www.odmbrasil.org.br.
 
Fonte: Secretaria Geral da Presidência da República

Nenhum comentário:

Postar um comentário